FORMAS DE ENVIO:
- PAC
- SEDEX
- JADLOG
- J&T
- LALAMOVE / LOGGI
Assim que o seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o número de rastreamento para uma consulta do status da sua entrega no site dos Correios ou da transportadora (Jadlog ou JeT).
Para consulta via Jadlog acesse o site www.jadlog.com.br no campo "rastreie sua encomenda" digite o rastreio recebido por e-mail ou seu número de CPF.
Para consulta via Jet acesse o site www.jtexpress.com.br no campo "rastreie sua encomenda" digite o rastreio recebido por e-mail e seu número de CPF.
* FAVOR PREENCHER O ENDEREÇO DE ENTREGA NO SEU CADASTRO COM MUITA ATENÇÃO. POIS USAREMOS O MESMO ENDEREÇO INFORMADO NO SEU CADASTRO. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DADOS CADASTRAIS PREENCHIDOS INCORRETAMENTE.
PRAZO DE POSTAGEM:
- CORREIOS, JADLOG e J&T
Após a confirmação do pagamento do pedido, faremos a postagem em até 2 DIAS ÚTEIS.
O prazo de entrega passa a contar a partir do PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS A DATA DE POSTAGEM, e é de responsabilidade dos Correios ou Jadlog. O mesmo varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida (PAC, SEDEX, Jadlog ou J&T). Após informar o seu CEP no carrinho de compras, você visualizará em cada modalidade dos prazos de entrega (lembrando que o prazo não contabiliza feriados e fins de semana, são dias ÚTEIS a partir da data de POSTAGEM).
- ATRASOS: A entrega é de responsabilidade dos Correios e das Transportadoras, mas daremos o suporte necessário para intermediar e resolver problemas possíveis. Caso o seu pedido esteja atrasado, entre em contato com a gente no e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 21 99807-5063. Abriremos uma solicitação para mais informações sobre a entrega, eles costumam responder em até 5 (cinco) dias úteis.
- ROUBO / EXTRAVIO: Se o seu pedido for extraviado, perdido, roubado ou não for encontrado no processo de entrega, faremos o reembolso do valor ou a produção do seu pedido novamente e enviaremos pra você. Mas para isso, precisamos de uma resposta formal dos Correios ou Transportadoras confirmando o imprevisto na entrega.
- DADOS DE ENTREGA INCORRETOS: É sempre importante preencher com muito cuidado o endereço de entrega do seu pedido. Se o endereço de entrega estiver incorreto ou incompleto e a entrega não puder ser feita, teremos que esperar o pacote retornar para que após o pagamento de um novo frete pelo cliente possamos reenviar o seu pedido.
- DESTINATÁRIO AUSENTE: É de costume dos Correios fazer até 2 (duas) tentativas de entrega no endereço fornecido pelo cliente. Caso o cliente não seja encontrado no local após a terceira tentativa, é informado o endereço que deve ser retirado a encomenda no prazo estipulado. Se a encomenda não for retirada no prazo, ela volta para o remetente. Faremos um novo envio mediante um novo pagamento de frete pelo cliente.
- ENTREGA INDEVIDA: É de responsabilidade dos Correios e Transportadoras encomendas entregues indevidamente para outra pessoa, caso aconteça com você pedimos para entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 21 99807-5063 que te daremos suporte para acompanhar esse processo.
- LALAMOVE / LOGGI
Lalamove e Loggi são entregas feitas por motoboy disponíveis para quem mora na cidade do Rio de Janeiro.
Pedidos realizados até às 16h (de segunda à sexta) serão enviados no mesmo dia. Após esse horário, serão enviadas no próximo dia útil.